sábado, 26 de dezembro de 2009

O meu Lema de Vida

Quando me perguntam qual o meu maior sonho, ou qual o meu maior desejo, a minha resposta é sempre a mesma: SER FELIZ!
E o que é preciso para SER FELIZ?

Amar como Jesus amou,
Sonhar como Jesus sonhou,
Pensar como Jesus pensou,
Viver como Jesus viveu.
Sentir o que Jesus sentia,
Sorrir como Jesus sorria,
E ao chegar ao fim do dia
Eu sei que dormiria muito mais FELIZ!...


Em vez de se olhar para a vida alheia, de criticar os erros dos outros e discriminar quem é diferente de nós, devemos sentir no nosso coração o que podemos nós fazer para melhorar a nossa vida, aprender a perdoar os nossos erros para assim conseguirmos perdoar os dos outros, assim como perceber que são as diferenças que fazem de cada um de nós um Ser especial, único e autêntico.
Viva a Vida!

Carmen Farias
Pelas Mãos de Jesus

"Foi assim que eu vivi..."
Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário