sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O que Jesus nos vem ensinar...

Hoje em dia a Humanidade sente-se perdida.
Tudo porque o Ser Humano, ao longo da sua existência, se foi desligando da sua origem e se esqueceu da sua verdadeira missão.
Todos somos Seres de Luz. Cada um de nós, é um Ser de Luz que vem à Terra, vivenciar a experiência na matéria e processar emoções.
As emoções são a verdadeira razão para esta experiência. A experiência na matéria e a vivência na matéria são passadas no Planeta Terra porque não há outro sítio no Universo onde isso seja possível. Não existem emoções em mais local nenhum do Universo. Nos restantes planos e dimensões, tudo é energia e a energia não tem forma, não tem cor, nem emoção. Tudo é porque é, com aceitação.
É isto que hoje, Jesus nos vem ensinar.
Jesus está dentro dos nossos corações à espera que despertemos para o ouvir e sentir.
Hoje vivo em Luz, Ele vem ensinar, de forma diferente a mesma lição que tentou ensinar há 2000 anos atrás, aquando da sua passagem pela Terra: a nossa libertação através do Amor Incondicional. (Mensagem 254 “Ama-me e Ama-te” do livro Muito Mais Luz de Alexandra Solnado)
Há 2000 anos tudo se passou fora de nós, hoje tudo se passa dentro, do nosso coração.
Só respeitando a nossa Essência, conectando com o nosso Eu Superior e aceitando a Energia do Universo, conseguimos religar à nossa verdadeira origem. Só assim, poderemos sentir e trazer à Terra o bem mais precioso do Universo: o Amor.

Carmen Farias
Pelas Mãos de Jesus

“Abram o vosso coração e deixem sair de lá toda a dor que o ocupa.
Só assim darão lugar ao Amor Incondicional, por mim e por vocês próprios.”
Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário