domingo, 27 de dezembro de 2009

Heal the World - Mickael Jackson

Hoje ouvi esta musica nos Ídolos. Embora a conhecesse, nunca tinha dado atenção a letra e ao seu significado.
De facto, a estrela da pop não podia ter feito melhor pedido...

Traduzido o refrão:
"Cura o mundo
Faz dele um lugar melhor
Para ti, para mim e para a raça humana inteira
Ha pessoas a morrer,
Se te interessas o suficiente pelo vivos
Constrói um lugar melhor
Para ti e para mim. "

A cura do Mundo começa na cura do nosso coração.
E a cura do nosso coração começa quando pomos em causa o sistema de crenças que rege a nossa existência, as nossas escolhas, os nossos actos.
As crianças Indigo e Cristal estão cá para nos ajudar nesta mudança. Oiçam-nas, respeitem-nas. Deixam-nas ser crianças!
E como Jesus nos diz numa das suas mensagens: Faz tu primeiro (Mensagem 172 Livro Mais LUZ Alexandra Solnado)
Estamos sempre a espera que sejam os outros a mudar... e os outros a espera que mudemos nós.
Chega do jogo do gato e do rato!
Chega do jogo de ping.pong de responsabilidades!
Todos temos responsabilidade, todos podemos mudar o Mundo, se começarmos por mudar o nosso mundo!

"Muda e o mundo contigo" é uma das maiores provas que tenho tido na minha vida.
Atrevam-se a mudar...

Carmen Farias
Pelas mãos de Jesus

"... E poderias dizer:"Mas mudar-me é mais difícil."
Claro que é. Por isso é o mais importante."
(Mensagem 172 Livro Mais LUZ Alexandra Solnado)
Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário