sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Jesus continua vivo

Jesus continua vivo nos nossos corações, a espera que queiramos ouvi-lo.
Vive como o maior Ser de Luz do Universo, como Guia Espiritual que ilumina o nosso caminho e que nos ensina a viver como Ele viveu - sentindo, aceitando e processando todas as emoções, toda a alegria e tristeza, toda a dor, para chegar a libertação.
Jesus não morreu por nós. Jesus morreu por Ele, para se libertar da experiência da matéria. O objectivo da sua existência e da sua experiência foi mostrar-nos o caminho que cada um de nós tem de seguir para ascender aos Céus, para regressar a casa.
Só o faremos quando aceitarmos todas as nossas dores com amor, quando conseguirmos olhar para quem nos magoa com agradecimento por ter cumprido o seu compromisso enquanto Alma Companheira no nosso percurso, quando nos conseguirmos libertar de todos os apegos a matéria, desfazendo todos os bloqueios emocionais, aceitando cada emoção sentida, cada experiência passada como isso mesmo, apenas mais uma experiência.
Amar como Jesus amou, só é possível se nos libertarmos de todas as culpas, medos e frustrações, abrindo o nosso coração para a Luz Universal que nos energiza, alimenta o Espírito e nos eleva para outras dimensões.
A nossa Alma anseia pela nossa conexão, espera-nos para um abraço de Amor Eterno que só existe no Céu.
Jesus convoca-nos para a partilha desse Amor a cada minuto da nossa vida. Mas primeiro, temos de ir lá acima, ao Céu, buscá-lo.

Carmen Farias
Pelas Mãos de Jesus

"Venham, tenham coragem. Eu cá vos espero!"
Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário