sábado, 31 de julho de 2010

"Tirem-me da Cruz"

Depois de ontem ter escrito a mensagem "as pessoas não acreditam que estou vivo", Jesus acrescentou algumas palavras. Para mim nada de novo, mas algo muito importante. Reforçou o pedido que já fez e faz de há 7 anos para cá, através das Mensagens escritas por Alexandra Solnado, a quem inclusive ditou um RAP muito bonito sobre este assunto...

"As pessoas pensam que Jesus morreu e que ter ressuscitado significa ter ido para um estado intocável pelo comum dos mortais, e que deixou de estar em contacto convosco.
Como a religação ao Céu tem sido algo desvalorizada pelas Autoridades Religiosas, as pessoas vêem-Me como algo distante a quem têm de venerar e não é verdade.
Estou muito mais perto das pessoas do que aquilo que elas podem imaginar.
As pessoas continuam a ver-me morto na cruz e não ressuscitado no Céu e nos vossos corações, como parte de cada um de vós, assim como cada um de vós é parte de mim.
Tirem-me da cruz, e ponham-me no vosso coração. Todos os dias eu vos coloco no meu.
Obrigada. "
Jesus

Sugestão: quem quer sentir a energia de Jesus ressuscitado, vá à Igreja de S. Miguel em Sintra. A energia do Altar principal é simplesmente arrebatadora e pura. Já a do Altar lateral... vão e sintam a diferença. Vão perceber o que Ele quer dizer.
Boa visita.

Sem comentários:

Enviar um comentário