sexta-feira, 30 de julho de 2010

"As pessoas não acreditam que estou vivo" Jesus

Há dias perguntei a Jesus sobre as crenças das pessoas que se dizem Católicas e Cristãs mas que não acreditam na vida depois da morte. Fiz esta pergunta no contexto do programa que está a passar na televisão "Depois da Vida", com a medium Anne Germain e por ter tido uma acesa discussão com uma amiga sobre o assunto, que inclusive, indagou sobre o facto de já na Bíblia estar o alerta para os falsos profetas que iriam aparecer em nome de Jesus.

Jesus respondeu:
"Acho estranho que não acreditem na vida depois da morte física, pois isso revela que não acreditam que Eu estou vivo em Espírito para vos salvar.
Por isso continuam à espera e à procura da Salvação fora de vós e não percebem que essa Salvação vem de dentro, do coração de cada um, que ao abrir para se transformar, irá deixar o Meu Amor entrar.
Os Espíritos, Eu e os Seres do Céu só comunicamos através da emoção e de energia, por isso não esperem que algo venha a acontecer na forma física. Não é esse o caminho."
Jesus

Fez todo o sentido para mim esta explicação e espero com ela corações e mentes se abram para que o Amor de Jesus e do Universo continue a descer à Terra.
Bem-Hajam

Sem comentários:

Enviar um comentário